quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ABA, ABA, PAI...

Tem misericórdia de mim um pobre pecador que vaga em meio a esse Mundo Tenebroso.

Envia Teu Santo Espirito sobre a minha vida.

"Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai todo-poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre."

AMEM, AMEM, AMEM....

Faço das palavras de Jesus, na hora do sofrimento, no Jardim do Getsêmani, as minhas palavras:

"Aba, Pai, tudo te é possível; afasta de mim este cálice: todavia não seja o que eu quero, mas o que tu queres."

Assim entrego minha vida a TI, Senhor meu e Deus meu, na esperança de receber a Tua comiseração.

Jorge Eduardo de Almeida Fontes Garcia
Teu servo.

São Paulo 17 de setembro de 2014

Na Rua Piauí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário