segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CLAMOR E DEVOCIONAIS

Nesta segunda feira, dia 15 de setembro de 2014, quero de joelho pedir ao Senhor nosso Deus que tenha Misericórdia de mim, que tenha Piedade de mim, que abra suas asas sobre a minha via para me proteger das vicissitudes diárias, dos embates com o inimigo, e me garanta Sua proteção, seu provimento, suas bênçãos, conforme nosso Senhor e Salvador nos prometeu ao afirmar que o Pai enviaria o Espirito Santo, em seu Santo Nome, para ser nosso Consolador, nosso Confortado.
Levanto mais uma vez meus olhos aos céus e clamo...
MIERICORDIA.
Amém. 


DEVOCIONAL DE 13 DE SETEMBRO – 1 Pedro  -  – georgius servus Dei.

1 Pedro, capitulo 5, versículos 10 e 11:

Ora, o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar.
A ele seja o domínio, pelos séculos dos séculos. Amém!

Amem.

georgius servus Dei.

São Paulo, Brasil.
Na Rua Piauí.

DEVOCIONAL DE 14 DE SETEMBRO – Salmos  – georgius servus Dei.

Salmo 54, versículo 2:

“Escuta, ó Deus, a minha oração, dá ouvidos às palavras da minha boca”.

Escuta-me Senhor e tenha Misericórdia, pois estou aflito e desesperado.

georgius servus Dei.

São Paulo, Brasil.
Na Rua Piauí.


DEVOCIONAL DE 15 DE SETEMBRO – Salmos   – georgius servus Dei.

Salmo 69, versículo 15:

‘Não me arraste a corrente das águas, nem me trague a voragem, nem se feche sobre mim a boca do poço’.

Tenha misericórdia de mim, eu te suplico, Senhor e Deus meu.

Amem.

georgius servus Dei.

São Paulo, Brasil.

Na Rua Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário