sexta-feira, 19 de setembro de 2014

BRASIL SEM MISÉRIA? MENTIRA, MENTIRA E MAIS MENTIRA.

BRASIL SEM MISÉRIA?
MENTIRA, MENTIRA E MAIS MENTIRA.


32.19 Logo que se aproximou do arraial, viu ele o bezerro e as danças; então, acendendo-se lhe a ira, arrojou das mãos as tábuas e quebrou-as ao pé do monte;

A IRA.
A IRA SANTA.

Hoje, acordei as 06h00min, enquanto esperava a maquina fazer café, olhei pela janela e vi que estava frio e garoando.
Chamou minha atenção uma senhora, senhora mesmo, uma mulher entrada em anos, com um casacão cor de abobora, e uma saca plástica branca em cada mão.
Ela parou bem na esquina e começou a falar sozinha.
Compreendi que era uma pobre mendiga que sofria das faculdades mentais.
Flava, falava, e atônita não sabia o rumo que ia tomar.
Imediatamente clamei ao Senhor por ela. Pedi compaixão para ela. Misericórdia para ela.
A entreguei à meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.
E continuo entregando enquanto escrevo esse desabafo.

FUI TOMADO PELA IRA.
FUI TOMADO PELA IRA SANTA.

Fui tomado por um sentimento que creio deve ter sido o semelhante ao que tomou conta do Homem Santo Moises ao ver o povo pecando em volta do ’bezerro de ouro’.
Lembrei- me da propaganda eleitoral da dona Dilma Rousseff.
Lembrei- me da propaganda eleitoral cheia de mentiras ditas com a maior cara de pau pela dona Dilma Rousseff.
Lembrei- me da propaganda eleitoral onde dona Dilma Rousseff ‘vende’ um Brasil sem miséria, sem problemas, um verdadeiro oásis de paz e prosperidade em meio a esse Mundo Tenebroso.
MENTIRA, MENTIRA E MAIS MENTIRA.
BRASIL SEM MISÉRIA?
E ESSA POBRE SENHORA MISERÁVEL QUE VI PELA JANELA?
ELA É A PROVA PROVADA QUE A MISÉRIA TOMA CONTA DO BRASIL, COMO NUNCA SE VIU NESSE PAÍS.
Não temos um Plano VERDADEIRO de atendimento aos cidadãos doentes, velhos, e miseráveis.  NÃO TEMOS.
O Estado, pelo mau governo do PT, abandona a criança na rua e o velho na rua.
O Brasil é uma Nação de miseráveis.
Bolsa Família é a compra de voto disfarçada, um substituto do coronel do interior, do politico que fornecia dentadura em época de eleições.
E A DONA DILMA MENTE.
‘Mente que não se sente’, como dizia minha mãe.
ESTOU TOMADO PELA IRA... E sei que vai ser difícil ela me abandonar.

ACORDAI BRASILEIROS.

Jorge Eduardo, um cidadão brasileiro sim senhor.


19 de setembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário