quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DEVOCIONAIS D 1,2,3,4,5,6,7,8 DE SETEMBRO - autor: georgius servus Dei

DEVOCIONAL DE 1 DE SETEMBRO – Provérbios – capitulo 6 – autor : georgius servis Dei

Bíblia Almeida Revista e Atualizada

Provérbios - Capitulo 6 - Versículo 9 :

“Ó preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono? “ .

No primeiro dia de um mês que se inicia devemos nos lembrar do que deixamos de fazer no que findou e principalmente dos motivos que nos levaram a não fazer o que deveríamos fazer.


Acorda, pula da cama, e vai fazer o que tinha que ser feito, especialmente na Seara do Senhor.

Quem tiver ouvidos...
Ousa.

georgius servus Dei

São Paulo, Brasil.
Na Rua Piauí.

DEVOCIONAL DE 2 DE SETEMBRO – Provérbios – capitulo 6 – autor : georgius servis Dei

Bíblia Almeida Revista e Atualizada

Provérbios - Capitulo 6 - Versículo 32 :

“ O que adultera com uma mulher está fora de si; só mesmo quem quer arruinar-se é que pratica tal coisa”.

Cuidado meu irmão, cuidado minha irmã, pois o Diabo esta em derredor louco para ganhar uma alma para si.  

Quem tiver ouvidos
Ousa

georgius servus Dei

São Paulo, Brasil.
Na Rua Piauí.

DEVOCIONAL DE 3  DE SETEMBRO – Provérbios – capitulo 8 – autor : georgius servis Dei


Bíblia Almeida Revista e Atualizada

Provérbios - Capitulo 8 – Versículo 1:

“ Não clama, porventura, a Sabedoria, e o Entendimento não faz ouvir a sua voz?”.


Meu irmão, minha irmã, ouve a voz da Sabedoria porque ela vem de Deus.

Quem tiver ouvidos
Ousa

georgius servus Dei

São Paulo, Brasil.
Na Rua Piauí.


DEVOCIONAL DE  4 DE SETEMBRO – Provérbios – capitulo 8 – autor : georgius servis Dei


Bíblia Almeida Revista e Atualizada

Provérbios - Capitulo 8 – Versículo 8 :


“ São justas todas as palavras da minha boca; não há nelas nenhuma coisa torta, nem perversa”.


Meu irmão, minha irmã, ouve a voz da Sabedoria porque ela vem de Deus.


Quem tiver ouvidos
Ousa

georgius servus Dei

São Paulo, Brasil.
Na Rua Piauí.



DEVOCIONAL DE   5 DE SETEMBRO – Provérbios – capitulo 8 – autor : georgius servis Dei


Bíblia Almeida Revista e Atualizada

Provérbios - Capitulo 8 – Versículo 9  :

“ Todas são retas para quem as entende e justas, para os que acham o conhecimento”.


Meu irmão, minha irmã, ouve a voz da Sabedoria porque ela vem de Deus.


Quem tiver ouvidos
Ousa

georgius servus Dei

São Paulo, Brasil.
Na Rua Piauí.


DEVOCIONAL DE  6 DE SETEMBRO – Provérbios – capitulo 8 – autor : georgius servis Dei


Bíblia Almeida Revista e Atualizada

Provérbios - Capitulo 8 – Versículo  10 :

“Aceitai o meu ensino, e não a prata, e o conhecimento, antes do que o ouro escolhido”.

Meu irmão, minha irmã, ouve a voz da Sabedoria porque ela vem de Deus.


Quem tiver ouvidos
Ousa

georgius servus Dei

São Paulo, Brasil.
Na Rua Piauí.



DEVOCIONAL DE  7 DE SETEMBRO – Provérbios – capitulo 8 – autor : georgius servis Dei


Bíblia Almeida Revista e Atualizada

Provérbios - Capitulo 8 – Versículo  11 :

“ Porque melhor é a sabedoria do que joias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela”.


Meu irmão, minha irmã, ouve a voz da Sabedoria porque ela vem de Deus.


Quem tiver ouvidos
Ousa

georgius servus Dei

São Paulo, Brasil.
Na Rua Piauí.



DEVOCIONAL DE 8 DE SETEMBRO – Provérbios – capitulo 8 – autor : georgius servis Dei


Bíblia Almeida Revista e Atualizada

Provérbios - Capitulo 8 – Versículo  13 :


“O temor do SENHOR consiste em aborrecer o mal; a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço”.


Meu irmão, minha irmã, ouve a voz da Sabedoria porque ela vem de Deus.


Quem tiver ouvidos
Ousa

georgius servus Dei

São Paulo, Brasil.

Na Rua Piauí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário