quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

DEVOCIONAL DE 11 DE JANEIRO

11 de janeiro
Jesus sai do Deserto.
Mateus, capitulo 4, versículos de 12 a 16:

12 Ouvindo, porém, Jesus que João fora preso, retirou-se para a Galiléia; e, deixando Nazaré, foi morar em Cafarnaum, situada à beira-mar, nos confins de Zebulom e Naftali; para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías:

Terra de Zebulom, terra de Naftali, caminho do mar, além do Jordão, Galiléia dos gentios!
 O povo que jazia em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região e sombra da morte resplandeceu-lhes a luz.

E assim começou o Ministério Terreno de Jesus de Nazaré, nosso Senhor e Salvador Jesus, o Cristo do Deus Vivo.
Eu pergunto a você leitor, a você minha amiga ou meu amigo, você já meditou, já deu tempo ao Espirito Santo para Ele lhe sussurrar o motivo pela qual a sua vida foi criada na Eternidade, qual é o seu ministério aqui na Terra para qual Deus a criou?
Não?
Então ore, medite e escute ao Senhor e depois disso tenho a certeza de que você encontrará o Caminho que deve seguir.
Que o povo de Deus diga
Amém.

servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada
Site: www.sbb.org.br



EU NÃO ESPERO RECOMPENSAS, SÓ ESPERO QUE O SENHOR MEU DEUS ME PROTEJA DE TODO O MAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário