terça-feira, 20 de janeiro de 2015

DEVOCIONAL DE 20 DE JANEIRO

20 de janeiro
As Bem-aventuranças
Mateus, capitulo 5, versículo 6.

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos”.

 Jesus aqui fala não da justiça dos homens, mas sim da Justiça de Deus, pois esta é a única que realmente deixa o pobre Homem “farto”, já que ela tarda mais não falha.
Quantas vezes em nossas vidas somos traídos por aqueles aquém nos mais queremos bem, por aqueles em que confiávamos, em que depositávamos nossas esperanças, e de repente essa gente comete uma grande injustiça conosco.
Como eu já vivi uma experiência desta sei bem como doí tal injustiça.
Dói na alma.
Dói no corpo.
Dói na mente.
Assim, é terrível, pois afeta toda vida do ser humano.
Todavia, na maioria das vezes, a justiça dos homens falha ao tentar fazer justiça.
Sei bem disso.
Conheço muitos exemplos de homens de Deus que são injustiçados por crentes de fancaria, cheios de ódio e orgulho.
Mas o que fazer?
Jesus fala sobre a recompensa que teremos por termos “fome e sede de justiça”.
Jesus fala que seremos fartos.
Eu creio nessa Verdade, daí que aconselho a você leitor, minha amiga ou meu amigo, a esperar, em Louvor e Oração, pela Justiça Divina, que tarda mais não falha.
Que o povo de Deus diga
Amém.

servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada
Site: www.sbb.org.br


EU NÃO ESPERO RECOMPENSAS, SÓ ESPERO QUE O SENHOR MEU DEUS ME PROTEJA DE TODO O MAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário