quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

DEVOCIONAL DE 13 DE JANEIRO

13 de janeiro
Os discípulos.
Mateus, capitulo 4, versículos de 18 até 22.

Caminhando junto ao mar da Galiléia, viu dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, que lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores. E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
Então, eles deixaram imediatamente as redes e o seguiram.
Passando adiante, viu outros dois irmãos, Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, que estavam no barco em companhia de seu pai, consertando as redes, e chamou-os.
Então, eles, no mesmo instante, deixando o barco e seu pai, o seguiram.

Jesus logo no inicio de sua Santa Pregação convocou homens para serem seus discípulos, para ajuda-Lo na difícil tarefa de “pescar homens” para o seu Redil.
Hoje, em seu Corpo Místico, a Igreja, temos pastores e missionários que se encarregam dessa tarefa árdua, homens e mulheres que trabalham noite e dia, dia e noite, para alcançar o mesmo objetivo que o Senhor traçou para Simão Pedro, André, Tiago e João.
Eu pergunto a você leitor, a você minha amiga ou meu amigo, você já se dispôs a divulgar os ensinamentos de Cristo Jesus?
Não?
Então ore e pense bem nisso, pois a “Fé vêm pelo Ouvir a Palavra de Deus” e com essa atitude – de falar baseado nas Sagradas Escrituras -  você estará agradando a Jesus, nosso Senhor e Salvador, e recolhendo as mais ricas bênçãos que Deus tem para nos na Eternidade.
Que o povo de Deus diga
Amém.

servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada
Site: www.sbb.org.br


EU NÃO ESPERO RECOMPENSAS, SÓ ESPERO QUE O SENHOR MEU DEUS ME PROTEJA DE TODO O MAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário