sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DEVOCIONAL DE 9 DE JANEIRO

9 de janeiro
A tentação de Jesus.

 “: Não tentarás o Senhor, teu Deus”.
Mateus, capitulo 4, versículos de 5 até 7:

5 - Então, o diabo o levou à Cidade Santa, colocou-o sobre o pináculo do templo e lhe disse: Se és Filho de Deus, atira-te abaixo, porque está escrito: Aos seus anjos ordenará a teu respeito que te guardem; e: Eles te susterão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra.
7 - Respondeu-lhe Jesus:
Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus.

Quantas pessoas tentam ao Senhor nosso Deus dia e noite e às vezes nem se dão conta desse fato.
Você meu amigo, meu irmão leitor, já meditou sobre o seu modo de agir?
Não?
Então faça e certamente suas orações serão “perfumes agradáveis ao Senhor” e sua correção de rumo será por Ele abençoada.
Que o povo de Deus diga
Amém.

servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada
Site: www.sbb.org.br


EU NÃO ESPERO RECOMPENSAS, SÓ ESPERO QUE O SENHOR MEU DEUS ME PROTEJA DE TODO O MAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário