quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

DEVOCIONAL DE 12 DE JANEIRO

12 de janeiro
O inicio da pregação.
Mateus, capitulo 4, versículo 17.

17 - Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer:

Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus.

E assim Jesus começou a falar a todos que Dele se acercavam.
Eu pergunto a você leitor, a você minha amiga ou meu amigo, você já teve um encontro com Cristo, você já se arrependeu dos seus pecados, você já se tornou uma pessoa melhor?
Não?
Então ore, medite e escute ao Senhor e depois disso tenho a certeza de que você encontrará a Paz que a conversão, que o estudo da Sã Doutrina, nos traz.
Que o povo de Deus diga
Amém.

servus Dei

Bíblia on-line:
Almeida Revista e Atualizada
Site: www.sbb.org.br


EU NÃO ESPERO RECOMPENSAS, SÓ ESPERO QUE O SENHOR MEU DEUS ME PROTEJA DE TODO O MAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário