quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ação Internacional de Oração Intercessória - TESTEMUNHO - georgius servus Dei


TESTEMUNHO

 Esse Blog ( servus Dei - http://servusdeiservant.blogspot.com.br/ ) teve 11.996 visualizações, ou seja, a Obra de Deus que realizo diariamente, modestamente, com Fé e esperança, cheia de erros de português, pois não tenho estilista de linguagem, e é publicada como sai de minha mente, está sendo feita, esta alcançando seu objetivo que é levar o Evangelho das Boas Novas a todos os rincões desta Nação, tão carente de Deus.
Por isso do fundo do meu ser, do fundo do meu coração, com minha alma em lagrimas, digo:
Toda Honra e Toda Gloria para Aquele que É Poderoso e que SERÁ sempre Poderoso pelos Tempos dos Tempos.
Toda Honra e Toda Gloria para O que esta assentado a direita do Trono da Gloria, a Jesus, o Cristo do Deus Vivo, meu Senhor e Salvador, que voltará para julgar os vivos e os mortos.
Toda Honra e Toda Gloria ao Espirito Santo de Deus que nos unge, nos orienta, nos conforta, nos indica o Caminho, as veredas da justiça,  que devemos seguir em direção ao Trono Daquele que É e com quem viveremos por toda a Eternidade.
Amem.
Obrigado Senhor.
Guie-me sempre, pois estou aberto a Unção do Santo Espirito.
Estou à disposição para realizar a Obra do Reino de Deus, em Cristo Jesus.
Agradeço a minha fiel companheira de 34 anos, que o Senhor colocou na minha vida, para juntos trilharmos o Caminho, por sua paciência, carinho, incentivo, que me deu e me dá.
Obrigado Thereza Christina Vicente de Azevedo Fontes Garcia.
Com todo o meu amor cristão...
Jorge Eduardo de Almeida Fontes Garcia
Que, também, assina:
georgius servus Dei

São Paulo 29 de julho de 2014

Na Rua Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário