terça-feira, 15 de julho de 2014

Ação Internacional de Oração Intercessória: DEVOCIONAL DE 15 DE JULHO - MISERICÓRDIA - servus Dei

MISERICÓRDIA 

Salmos

1- 4.1   [Salmo de Davi ao mestre de canto, com instrumentos de cordas] Responde-me quando clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia, me tens aliviado; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
2- 5.7   porém eu, pela riqueza da tua misericórdia, entrarei na tua casa e me prostrarei diante do teu santo templo, no teu temor.
3- 21.7   O rei confia no SENHOR e pela misericórdia do Altíssimo jamais vacilará.
4- 23.6   Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.
5 - 25.6   Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas bondades, que são desde a eternidade.
6- 25.7   Não te lembres dos meus pecados da mocidade, nem das minhas transgressões. Lembra-te de mim, segundo a tua misericórdia, por causa da tua bondade, ó SENHOR.
7- 25.10   Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para os que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.
8- 31.16   Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tua misericórdia.
9 - 31.21   Bendito seja o SENHOR, que engrandeceu a sua misericórdia para comigo, numa cidade sitiada!
10- 32.10   Muito sofrimento terá de curtir o ímpio, mas o que confia no SENHOR, a misericórdia o assistirá.
11- 33.18   Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia,
12- 33.22   Seja sobre nós, SENHOR, a tua misericórdia, como de ti esperamos.
13- 40.11   Não retenhas de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me sempre a tua graça e a tua verdade.

Eu não contei quantas vezes à palavra MISERICÓRDIA está escrita nos versículos dos Salmos, mas são muitas vezes, dezenas de vezes,
Fica claro que os salmistas sabiam da importância da Misericórdia de Deus para os Homens.
Por isso eu vivo clamando a Deus por sua Misericórdia, principalmente, nesta hora onde estão diante de mim varias e varias ‘ pedras de tropeço’.
SENHOR...
TEM MISERICÓRDIA DE MIM...
Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Amém.

servus Dei

Nenhum comentário:

Postar um comentário