sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ação Internacional de Oração Intercessória: DEVOCIONAL DE 18 DE JULHO – SENTIMENTOS -servus Dei


DEVOCIONAL DE 18 DE JULHO – SENTIMENTOS -servus Dei

Hoje não vou usar de nenhum versículo bíblico para fazer o Devocional, mas sim colocar a publico o que está no meu coração, colocar os sentimentos que me embalam a alma, que me fazem acordar diariamente para a vida e me dá tranquilidade nas horas de sono.
Ficou estabelecido nestes milênios de Cristianismo que o ser humano nasce com princípios morais colocados por Deus, pois somos feitos à imagem e semelhança moral Dele.
Esses princípios morais geram sentimentos, tais como amor, alegria, tristeza, medo, raiva, ódio, etc...
Esses sentimentos podem gerar outras expectativas tais como esperança, a felicidade, a gratidão, a paz e por ai vai...
Pela minha FÉ e FÉ é um Dom dado por Deus, eu acredito que Deus é Amor, pois se assim não fosse por que Ele por Amor, somente por Amor, mandaria seu Filho Unigênito para salvação da Humanidade, para se reconciliar com os Homens, e para achar Graça nos herdeiros do desobediente Primeiro Casal?
Não mandaria.
Eu amo a Deus sobre todas as coisas;
Eu sinto alegria em ama-Lo;
Eu tenho medo, mas quando penso em Deus, fico cheio de esperança de que Ele vai resolver os meus problemas;
Eu tenho muita gratidão a Deus por me manter, por me prover, por me proteger, etc.;
Minha grande felicidade é trabalhar para Deus;
Eu sinto uma extrema paz quando estou conectado com Deus...
Enfim, meu amor por Deus e o Amor dele por mim é que me traz esperança para viver neste mundo tenebroso e esperar a vida eterna.

Jorge Eduardo

servus Dei


Nenhum comentário:

Postar um comentário