quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ação Internacional de Oração Intercessória: DEVOCIONAL DE 17 DE JULHO- LASCÍVIA * – servus Dei.


DEVOCIONAL DE 17 DE JULHO- LASCÍVIA * – servus Dei.

Segunda (2) Carta de Paulo aos Coríntios

Capitulo 12 - Paulo apela para o juiz de todos – versículos 21 :

Receio que, indo outra vez, o meu Deus me humilhe no meio de vós, e eu venha a chorar por muitos que, outrora, pecaram e não se arrependeram da impureza, prostituição e lascívia que cometeram.

Meu Deus:
Sem querer fazer julgamento, pois não tenho esse direito, vejo que cada dia mais pessoas se entregam a lascívia.
A Família Brasileira cada dia mais tem um comportamento lascivo.
Assisti com avidez às novelas que na sua GRANDE MAIORIA só apresentam comportamentos mais do que execráveis, ignominiosos, abomináveis aos Olhos de Deus.  
Os autores das novelas só:
1-     Fomentam a falta de vergonha;
2-     Estimulam a infâmia.
3-     Incentivam o comportamento desonroso.  
É degradante, pois as pessoas consideram que os comportamentos das personagens são mais que normais e saem por aí praticando aquilo que viram nas novelas, sem se importarem se fere a Moral e os Bons Costumes da Sociedade Brasileira; e o que é pior, se fere a Moral e a Ética Cristã, ofendendo assim ao Deus Eterno.
Eu pergunto:
Você já meditou, já refletiu, sobre esse assunto?
Não?
Então reflita.
Eu estou refletindo sabendo que eu vou “chorar por muitos”.

servus Dei

*Lascívia - comportamento desregrado com relação aos prazeres do sexo


Nenhum comentário:

Postar um comentário