sexta-feira, 25 de julho de 2014

georgius servus Dei.





Durante a meditação de hoje, 25 de julho, me veio o pensamento que assinar somente “servus Dei” nos escritos da e para Glorificação da Obra de Deus, para e pela Igreja, como Corpo Místico de Cristo, estava incompleto.
Eu tinha que identifica-los – os escritos – através de uma assinatura que ligasse o nome a pessoa.
Quando se escreve para a Igreja tem que se ter uma postura de acordo com a Ética e Moral Cristã.
Ora, se você não se dá a conhecer como as pessoas podem analisar a sua vida, se ela esta de acordo com os princípios cristão?  
Não pode.
Você está anônimo.
E o anonimato é uma forma de engodo.
E o anonimato é um ato de covardia.
E o anonimato é um comportamento repleto de falsidade e desenvolvido para enganar alguém.
Por isso resolvi juntar o meu nome cristão latinizado ao sevus Dei e passar a assinar georgius servus Dei.
Com isso as pessoas poderão analisar o meu comportamento, se eu faço o que prego, ou se prego o que não faço.
Que o Deus Eterno não me retire Espirito Santo, me ilumine, me proteja, me guie, no labor pelas veredas do Caminho, por Cristo nosso Senhor, Amém

georgius servus Dei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário