terça-feira, 22 de julho de 2014

Ação Internacional de Oração Intercessória: PALAVRA DE FÉ – 22 DE JULHO – Deus tem mais pra me dar que o diabo pra me tomar- servus Dei

PALAVRA DE FÉ – 22 DE JULHO – Deus tem mais pra me dar que o diabo pra me tomar-  servus Dei

Deus tem mais pra me dar que o diabo pra me tomar

Certas pessoas não acreditam que Deus possa retirar as Suas Santas Mãos de suas cabeças, e com isso elas ficam a mercê do Dono do Mundo Tenebroso.
O velho ditado português acima nos dá a ideia de um ‘deus Papai Noel’ que nos dá muito, qualquer coisa, não importando se o Diabo pode nos tomar.
NÃO É ASSIM.
Para termos a proteção de Deus, em Nome de Jesus, temos que cumprir certos compromissos com Ele, sendo o principal a busca de uma vida santificada, de sermos como Cristo, de seguirmos os seus Mandamentos e Ordenanças.
O Reino de Deus não é uma bagunça como muitas das Nações do mundo, como o nosso querido Brasil.
NÃO É NÃO.
O Diabo, o velho inimigo, citado no Evangelho de João – Jesus o bom Pastor- capitulo 10, versículo 10, como ‘ o ladrão’, está no mundo para ‘roubar, a matar, e a destruir’, portanto as Sagradas Escrituras afirmam que ele nada tem realmente para nos dar, nada que perdure em nossas vidas, mas, sim que aproveitando das bênçãos que Deus nos deu, as rouba, nos mata, nos destrói.
Jesus neste mesmo versículo nos alerta que o Diabo é o eterno enganador e que Ele –Jesus- é que tem o Poder de nos dar ‘vida e a tenham com abundancia’, ou não está escrito:
“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”.
Sabe-se que muitas pessoas buscam para si riquezas, namoros, casamentos, saúde, etc. e até o mal de outras pessoas, em lugares onde se pratica a magia negra e/ou assemelhados e depois vão a Igreja.
Não consideraram que essa ‘busca’ como uma tentação, uma ofensa, uma provocação, ao Senhor nosso Deus, uma cusparada na Cruz do Calvário, bem como uma afronta ao senso comum, à inteligência media, a Sã Doutrina.  
Elas, os frequentadores desses lugares, adoram outros deuses, cultuam  estátuas, colunas, postes-ídolos e, principalmente, ao Dono do Mundo, o Diabo, e seus anjos caídos, suas hostes que lutam nas regiões celestiais.
A Bíblia nos ensina no Evangelho de Mateus – a tentação de Jesus-  versículo 1 e versículos de e 8 até 11, que:
A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então, Jesus lhe ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás culto.
Com isto, o deixou o diabo, e eis que vieram anjos e o serviram.

Por isso minha palavra final está baseada no Evangelho de Mateus, capitulo 4 – a tentação de Jesus- versículo 7:
Respondeu-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus.

Não acreditem neste velho ditado luso-afro-brasileiro, abracem o ensinamento de Jesus que está na Bíblia:

“Não tentarás o Senhor, teu Deus” e sejam felizes em Cristo Jesus.

QUEM TIVER OUVIDOS PARA OUVIR...
OUSA.

servus Dei


Nenhum comentário:

Postar um comentário