domingo, 13 de julho de 2014

Ação Internacional de Oração Intercessória: DEVOCIONAL DE 13 DE JULHO “INCLINA”. SALMOS servus Dei

DEVOCIONAL DE 13 DE JULHO

“INCLINA”.

SALMOS

17.6 Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras.

31.2 Inclina-me os ouvidos, livra-me depressa; sê o meu castelo forte, cidadela fortíssima que me salve.

71.2  Livra-me por tua justiça e resgata-me; inclina-me os ouvidos e salva-me.

86.1 [Oração de Davi]
Inclina, SENHOR, os ouvidos e responde-me, pois estou aflito e necessitado.

88.2 Chegue à tua presença a minha oração, inclina os ouvidos ao meu clamor.

102.2 Não me ocultes o rosto no dia da minha angústia; inclina-me os ouvidos; no dia em que eu clamar, dá-te pressa em acudir-me.

113.6 [ nosso Deus] que se inclina para ver o que se passa no céu e sobre a terra?

119.36 Inclina-me o coração aos teus testemunhos e não à cobiça.

141.1 [Salmo de Davi]
SENHOR, a ti clamo, dá-te pressa em me acudir; inclina os ouvidos à minha voz, quando te invoco.

Estes são versículos dos salmos cantados por criaturas aflitas que pedem ao Deus Eterno que, em Sua Santa Misericórdia, “Se incline” para ouvir as suas orações.

Eu estou aflito, desesperado, e tenho Fé que só o Deus Eterno pode resolver os meus problemas, por isso canto estes versículos para que o Senhor “Se incline” e ousa as minhas orações, por Cristo nosso Senhor...
Amém.

Quem tiver nesta situação diga
Amém


servus Dei

Nenhum comentário:

Postar um comentário